Separamos as principais dúvidas e sugestões dos clientes Clique Retire que participaram de nossa pesquisa online.
É comum surgirem dúvidas após aderir a um de nossos planos e começar a utilizar o serviço. Além das dúvidas, recebemos muitas sugestões diariamente e resolvemos reunir aqui as principais dúvidas dos Cliquers que participaram da nossa pesquisa “Clique Retire Responde”.
Confira as respostas a seguir:
1. Em alguns sites o campo de complemento tem limitação de caracteres, não tendo como colocar o código de usuário conforme instrução. Neste caso, funciona se colocarmos as informações em ponto de referência?
Se o site que você for realizar a compra não permite inserir o seu código de usuário no campo de “complemento” do endereço, indicamos que você insira o código junto ao seu nome. Como no exemplo abaixo:
Se ainda tiver dúvidas sobre como inserir seu código de usuário ao fazer uma compra online, clique aqui e leia o nosso artigo completo no blog.
2. Se chegar uma encomenda do Sedex, e o meu código só tiver no envelope da embalagem de dentro, vocês retiram a embalagem do Sedex?
Nós não abriremos sua encomenda. Iremos procurar pelo seu nome em nossa base de clientes cadastrados e entrar em contato para confirmar que a encomenda é sua.
3. Tenho atualmente o Plano Mensal, posso migrar para o Plano Anual? E caso seja possível, mudará o endereço do “e-Box”?
Com certeza! Você pode alterar o seu plano quando quiser, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento que faremos o upgrade do seu plano.
Nesse processo de upgrade de plano, você pode continuar utilizando o mesmo e-Box ou escolher outro, caso veja necessidade. De todo modo, em qualquer plano, você pode alterar o endereço. Basta acessar sua conta Clique Retire, clicar em “Minha Conta” e depois em “Alterar e-Box”. Confira:”
Não sabe como acessar sua conta? Clique aqui!
4. Posso pedir para outra pessoa retirar o meu pacote?
Pode sim. Você receberá um QR Code e um código alfanumérico que serão a “chave” para abrir seu e-Box.
Caso você não possa retirar sua encomenda, você pode compartilhar para que alguém retire para você. Mas recomendamos que sempre que possível a retirada seja feita por você mesmo.
5. Não consigo me cadastrar para obter o numero de código do usuário. Como devo proceder?
Para se cadastrar em nosso site e ter seu código de usuário, basta assinar um de nossos planos e você receberá seu código de usuário por e-mail. Caso tenha algum problema com o recebimento do seu código de usuário, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
6. Serviço está bom mais seria ótimo se prolongar o tempo que fica no e-Box, de 72hs para 4 dias.
Agradecemos a sugestão e encaminharemos para o setor responsável! A questão do tempo máximo de retirada de 72 horas acontece para que haja movimentação nos e-Boxes e não aconteça atrasos nas entregas de outros usuários. Muitas vezes os e-Boxes ficam cheios por conta de usuários que não retiraram encomendas e encontramos neste prazo de 3 dias uma solução eficiente para todos. 🙂
E caso você não consiga retirar neste período de tempo, basta entrar em contato com o nosso SAC para estender seu prazo de retirada.
7. Eu preciso fazer a retirada do meu produto na Estação Faria Lima, mas como funciona exatamente? No endereço informado tem algum escritório, uma casa ou um local com funcionários que irão me passar o produto após eu dizer o código de retirada?
A retirada do seu produto é feita em um e-Box (armário inteligente).
Antes de chegar na estação, indicamos que você verifique o localização exata do e-Box dentro da estação. Clique aqui para ver um passo a passo.
Ao chegar na estação e com o seu código de retirada em mãos, você encontrará o e-Box no local indicado (Ex: Área Livre ao lado das máquinas de recarga do bilhete único). E então é só seguir o passo a passo de retirada abaixo:
Se ainda ficou com alguma dúvida sobre o serviço da Clique Retire, deixe nos comentários abaixo ou confira nossas perguntas frequentes.
Ainda não tem um de nossos planos? Escolha o seu clicando AQUI.
Ficou com alguma dúvida? deixe um comentário aqui!
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Alguns Box ficam dentro de estações de trem e metrô. Preciso pagar passagem só para retirar minha encomenda?
Oi, Lucio. Sim, se você não está utilizando o metrô, é necessário pagar a passagem em algumas estações.
Esse é um ponto que estamos sempre buscando melhorar dentro da empresa!
A questão da instalação do locker dentro da estação do metrô é por conta da segurança na hora da retirada da sua encomenda e por ser um local de grande fluxo para quem utiliza o metrô todos os dias.
Cada instalação é feita de acordo com o fluxo de pessoas que passam pelo local.
Mas não estamos apenas em estações de metrô!! Estamos também em diversos Shoppings, Postos de Combustível e Condomínios. Ou seja, não é necessário pagar para retirar sua encomenda.
Você pode verificar qual ponto fica melhor para você clicando aqui: https://webview.cliqueretire.com.br/map! 😊
Entendemos que a questão da passagem seja um empecilho, por isso encontramos os outros pontos como uma solução.
Estamos sempre abertos para sugestões em nossas redes socias/e-mail! Se quiser nos contar qual estação você utiliza e explicar onde acha que ficaria melhor ter o locker, estamos abertos para ouvir! Sua opinião é muito importante para nós! 💙