Descubra como preencher o endereço e inserir seu código de usuário corretamente ao realizar uma compra online que receberá no e-Box Clique Retire.

Ao aderir a um de nossos planos e se tornar um Cliquer, você recebe um e-mail com todas as instruções de como fazer compras online e retirar no e-Box que você escolheu.

Assim que acessar o site que deseja realizar a compra e escolher seu produto, utilize o CEP indicado para o frete. O CEP varia de acordo com a cidade em que você está utilizando o serviço da Clique Retire (Rio de Janeiro ou São Paulo).

No endereço de entrega, siga exatamente as orientações recebidas. Você utilizará o endereço de nosso Centro de Distribuição e assim que sua encomenda chegar lá, a encaminharemos para o seu e-Box. Saiba mais sobre esse processo neste vídeo.

Além de seguir as instruções de endereço, é necessário inserir seu código de usuário no campo “complemento”. É muito importante conferir se o código está presente no endereço. É através dele que localizaremos seu cadastro e o e-Box que armazenará sua compra.

O seu código de usuário Clique Retire é tão importante quanto seu nome no momento da compra. Sem o código, não conseguimos saber para qual e-Box devemos destinar seu pedido. Inclua seu código no campo de complemento do endereço.

Então, vamos reforçar o passo a passo:

  1. O seu código de usuário (por exemplo, XYZ123) sempre deve ser inserido em COMPLEMENTO na hora de preencher seu endereço no checkout da compra.
  2. Caso não encontre o campo COMPLEMENTO na página de opções de entrega, então inclua o seu código de cliente ao final do seu NOME no campo NOME. Por exemplo, “Mariana Alves XYZ123”.

Como seu endereço deverá ser preenchido:

SÃO PAULO

Destinatário: SEU NOME
Endereço: R. Charles Darwin
Número: 470
Complemento: CLIQRET [SEU CÓDIGO]
Bairro: Vila Santa Catarina
Cidade: São Paulo
Estado: SP
CEP: 04379-074

RIO DE JANEIRO

Destinatário: SEU NOME
Endereço: R. Ulysses Guimarães
Número: 15
Complemento: METRÔ CLIQRET [SEU CÓDIGO]
Bairro: Cidade Nova
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
CEP: 20211-225

Se você é nosso cliente antigo, então deve ter percebido a mudança na hora de preencher seu código de usuário.
O que mudou? É muito simples, ao invés de inserir o seu código de usuário depois do seu nome, você passará a inserir no campo de endereço “complemento”. Assim como nos exemplos acima.

Se você ficou com alguma dúvida, deixe um comentário aqui!


Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais 🙂

Gostou? Compartilhe no LinkedIn8k
Gostou? Compartilhe no LinkedIn
Share
Gostou? Segue a gente no Instagram
547
Gostou? Se inscreva no YouTube118
Gostou? Se inscreva no YouTube
Gostou? Compartilhe no Twitter157

Deixe uma resposta