A Clique Retire foi citada no artigo publicado na revista Valor Econômico de Março de 2021.

Publicado 16/03/2021

Agora a Clique Retire está no Uberlândia Shopping como uma novidade para os clientes, o locker que facilita a retirada de produtos.

Para manter as vendas o comércio tem adotado várias estratégias. O contato com os clientes tem sido via internet, redes sociais, telefone, aplicativos, e agora tem uma novidade na forma de entregar a mercadoria.

A visita ao shopping é rápida e não passa da entrada. A Viviane fez o pedido pela internet direto com a loja e mesmo sem ter contato com a vendedora, conseguiu pegar o produto neste locker, também conhecido com armário inteligente.

Precisei comprar um presente, entrei em contato com a loja e eles me disseram do locker, que seria uma opção. Eu poderia vir e pegar através do QR Code ou uma senha, não precisaria ter contato com ninguém, achei mais seguro. Disse Viviane Moraes, professora.

Com o fechamento do comércio não essencial incluindo os shoppings, galerias e pátios, além da proibição do Drive-thru, o locker foi a forma encontrada por este centro de compras para que os lojistas consigam atender os clientes, uma solução rápida e de baixo custo.

Devido a esse novo decreto, nós fomos impossibilitados de fazer o drive-thru que estava ajudando muito a gente e ao shopping. A gente fazia a venda totalmente online, através das redes sociais e a cliente vinha retirar no carro. E agora como foi proibido pelo decreto da prefeitura, nós tivemos agora essa solução maravilhosa, super prática, rápida, sem custo algum nem pro lojista nem pro cliente. – Disse Marielle Vilela, dona de loja.

Parte do processo é pela internet.
Ao receber o pedido vai até o locker, escolhe o tamanho do box e ao fechar a porta o cliente recebe um SMS informando sobre a retirada do produto em até 3 dias.
O desafio para os comerciantes agora é manter o catálogo online sempre atualizado.

A gente tem feito muito assim, a gente divulga que está fazendo atendimento online e com os nossos telefones, e através dos aplicativos a gente manda as fotos do produto específico que ela quer. Tem o catálogo também no aplicativo (…) fechando a venda totalmente online. Com pagamento por link de cartão, depósito bancário ou PIX.

Com a pandemia os modelos de negócio vem mudando. Em Uberlândia já existe feira delivery, entrega de roupas em domicílio e agora o armário inteligente também se tornou uma opção.

Praticidade, e nesse período a gente busca por segurança de todas as formas. E eu achei essa uma forma bem segura.

Assista a matéria na íntegra:

Quer saber mais? Entre no site do Uberlândia Shopping!

Veja também nossas medidas durante a pandemia do novo coronavírus.

Seja um Cliquer e utilize o serviço também!

Fonte: MG1


Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais 🙂

Gostou? Compartilhe no LinkedIn8k
Gostou? Compartilhe no LinkedIn
Share
Gostou? Segue a gente no Instagram
547
Gostou? Se inscreva no YouTube118
Gostou? Se inscreva no YouTube
Gostou? Compartilhe no Twitter157

Deixe uma resposta