10 Setembro 2019

Após assinarem parceria há pouco mais de dois meses, a BR Distribuidora e a Clique Retire irão fazer o lançamento nacional do projeto de instalação de uma rede autoatendimento  e-commerce nas lojas BR Mania. A princípio as operações serão apenas nos postod de combustíveis do Rio de Janeiro e São Paulo, mas com os plenos de expansão para outros estados bem adiantados.  A projeção inicial é de, nos próximos dois anos, Rio e São Paulo ganharem 400 terminais inteligentes de autoatendimento para entrega de encomendas de e-commerce em postos de serviço da bandeira BR. O projeto segue o modelo  já implantado no Metrô Rio.

De acordo com o Gerente de Negócios de Varejo da BR, Leonardo Burgos, o objetivo é alcançar 1.600 terminais na rede, em cinco anos: “Temos atualmente, 7.800 postos BR no Brasil inteiro, com mais de 1.200 lojas de conveniência BR Mania. A implantação dos terminais de autoatendimento significa mais um benefício para o nosso cliente que se mostrou receptivo com a iniciativa.” Burgos acredita que esta ação atrairá também novos consumidores quecdss enfrentam dificuldades na recepção de entregas de mercadorias adquiridas no ambiente virtual.

A Clique Retire prevê uma base de 10 mil terminais ativos no país. Os lockers serão instalados em pontos estratégicos de grandes centros urbanos, com alto fluxo de pessoas, criando a estrutura para envio, retirada e devolução de produtos. O terminal oferece um endereço alternativo para os consumidores, eliminando as dificuldades de entrega por não estarem em casa, não possuírem porteiros ou haver restrição de acesso aos serviços postais.

Fonte: petronoticias.com.br


Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais 🙂

Gostou? Compartilhe no LinkedIn8k
Gostou? Compartilhe no LinkedIn
Share
Gostou? Segue a gente no Instagram5k
336
Gostou? Se inscreva no YouTube101
Gostou? Se inscreva no YouTube
Gostou? Compartilhe no Twitter157
error

Gostou? Compartilhe em suas redes :)