locker dos Correios - Clique Retire

Referência na operação de armários inteligentes no país, a Clique Retire passa a fornecer os novos lockers dos Correios

A Clique Retire é parceira dos Correios no projeto de ampliação da rede própria de lockers deste que é o maior operador logístico brasileiro. Com isso, uma parcela importante da população brasileira passa a ser atendida no seu direito de receber correspondências e produtos comprados pelo e-Commerce.

As máquinas produzidas pela Clique Retire – líder em soluções de armários inteligentes no Brasil – para os Correios já são utilizadas pelos seus clientes no país desde 2019, em locais de grande circulação como estações de metrô, trens, shoppings, farmácias e postos de combustíveis.

“É uma grande honra poder fornecer nossas máquinas aos Correios e participar dessa revolução logística tão necessária em um país com as nossas dimensões e diversidade”, comemora nosso diretor executivo, Gustavo Artuzo.

locker correios - tecnologia Clique Retire
Locker do Correios localizado na Estação Butantã do Metrô de São Paulo.

O novo serviço dos Correios é destinado às pessoas que moram em locais com restrição de entrega, ou àquelas que não podem esperar o carteiro durante o dia, ou que residem em condomínios sem portaria para entrega de objetos, além de moradores de áreas rurais que têm dificuldade em receber correspondências.

O acesso aos lockers é gratuito. O usuário deve se cadastrar no serviço “Meu Correios”, pelo site ou pelo app, que está disponível para Android ou iOS. Ao realizar uma compra online, indica o CEP do locker para que a encomenda seja levada até ele. Assim que a encomenda chegar ao armário, o destinatário recebe, por SMS ou pelo app, um alerta com um código de acesso e um QR Code. O prazo para a retirada do produto é de três dias e o compartimento abre com o uso do código recebido.

Quer saber mais sobre a solução logística da Clique Retire para seu negócio? Clique aqui:


Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais 🙂

Gostou? Compartilhe no LinkedIn8k
Gostou? Compartilhe no LinkedIn
Share
Gostou? Segue a gente no Instagram
547
Gostou? Se inscreva no YouTube118
Gostou? Se inscreva no YouTube
Gostou? Compartilhe no Twitter157

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *